A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/05/2021 14:30

A+ A-

Rapaz nega briga e diz que namorada subiu no capô do carro em 'brincadeira'

Rafael de Souza disse que foi ele quem subiu primeiro no capô e depois a namorada quis fazer o mesmo

O auxiliar contábil Rafael de Souza, 19 anos, prestou depoimento no início da tarde deste sábado (15) para esclarecer os fatos que provocaram a morte de sua namorada, Mariana Vitória Vieira, 19 anos, nesta madrugada, em Campo Grande. Segundo o acusado, a jovem teria subido no capô do carro para fazer uma brincadeira.

Para a polícia, o jovem explicou que, em um primeiro momento, foi ele em que subiu no capô do carro da vítima para fazer a brincadeira, enquanto Mariana estava dirigindo. No entanto, o casal trocou de lugar para que ela pudesse fazer o mesmo movimento.

Rafael também deixou claro que não houve nenhuma discussão com Mariana, mas confessou que eles ingeriram bebida alcoólica na festa.

Bebida e direção

No início da noite de sexta-feira (14), o jovem convidou a namorada para uma festa de um amigo e depois que retornaram para casa, eles decidiram sair para comer alguma coisa, de acordo com a versão do namorado em depoimento para a polícia.

Como não encontraram nada aberto durante a madrugada, o jovem passou a dirigir pelas ruas da cidade para retornar para casa. Durante a suposta brincadeira, Rafael acabou perdendo o controle da direção em uma curva na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, bateu em uma árvore e, em seguida em um poste, parando cerca de 30 metros do acidente.

Rafael viu que Mariana ficou desacordada e pegou a vítima, colocando em seus braços no asfalto e pedindo por socorro. Foi quando uma testemunha passou e acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando o socorro chegou, Mariana já teria ido a óbito.

Outro atropelamento

Preso em flagrante por atropelar e matar a namorada hoje (15), o motorista Rafael de Souza, 19 anos, já teria se envolvido em outro acidente de trânsito e quase matado um motociclista em 2019.

Segundo fonte ouvida pelo TopMídiaNews, no Carnaval daquele ano, Rafael atropelou um rapaz, que chegou a ficar em estado grave de saúde

O registro ocorreu quando Rafael ainda era menor de idade, conforme consta em ficha corrida obtida pela reportagem.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias