A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/03/2019 07:46

A+ A-

Rapaz é baleado ao conversar com amigo na frente de residência

Um homem efetuou disparos ao passar pelo local com um veículo Gol

Gustavo Veron de Oliveira, 26 anos, foi baleado por volta das 19 horas de ontem (20), na frente de uma residência no bairro Parque Lageado, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava no local, acompanhado de um jovem de 28 anos, quando um veículo Gol passou no local e fez o retorno.

O passageiro do carro sacou um revólver e efetuou cerca de seis disparos contra a dupla, que saiu correndo. Os disparos acertaram Gustavo, que adentrou em uma casa e pediu ajuda de um vizinho. Ele foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho.

No Boletim de Ocorrência não existem informações sobre quantos tiros acertaram a vítima. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Segundo a Polícia Militar, ele informou que os suspeitos são conhecidos como ‘Come Pinto', 'Ge' e um homem identificado como Cesar Ramires Cáceres, vulgo Cesinha.

Ele disse aos policiais que vem recebendo constantes ameaças de morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024