A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/09/2020 10:30

A+ A-

Rapaz é morto ao tentar defender mãe de assalto em lanchonete

Ele reagiu quando um dos assaltantes começou a ameaçar sua mãe

Ruan Vieira Sampaio foi morto por bandidos armados na madrugada da última segunda-feira (21) e a polícia faz buscas para encontrar os assaltantes, que assassinaram o jovem  na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

Ele era dono de uma lanchonete e levou três tiros ao tentar proteger a mãe. De acordo com o G1, os bandidos armados invadiram dois estabelecimentos na Rua Visconde de Lamare. O primeiro é um depósito de bebidas. Armados, os criminosos roubaram o caixa, ameaçaram os clientes e mandaram que todos fossem para os fundos da loja.

Em seguida, eles invadiram uma lanchonete próxima ao local e renderam uma família. Ruan, dono da lanchonete, reagiu porque um dos bandidos começou a ameaçar a sua mãe.

O rapaz foi baleado com três tiros. Ele foi levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, analisa as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram a ação dos criminosos. Os policiais fazem buscas pelos criminosos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024