A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/02/2020 10:00

A+ A-

Rapaz grita 'não quero morrer', quebra móveis e morre de overdose em Campo Grande

Ele disse para a esposa que ouvia tiros, trancou a casa e apagou as luzes

Um rapaz de 23 anos morreu de overdose na noite de ontem (14), após passar mal em uma residência no bairro Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem começou a relatar para a convivente que estava sentindo muita dor de cabeça. Minutos depois, ele disse que ouvia barulhos de disparo de arma de fogo, se trancou em casa e apagou as luzes da residência. Ele disse, ainda, que tinha alguém atrás dele para mata-lo.

A vítima começou a gritar que não queria morrer, ficou agressiva e começou a quebrar os móveis da casa. Ele saiu correndo da residência e buscou abrigo na casa da vizinha, que acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram no local, o rapaz estava no chão e espumava pela boca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.  Ele não resistiu e morreu durante atendimento. O médico confirmou que a vítima sofreu intoxicação devido ao uso de cocaína.

Na delegacia, os familiares relataram que não tinham conhecimento que o jovem fazia o uso de drogas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024