A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/09/2020 10:53

A+ A-

Rapaz morto na Homex já havia discutido com suspeito por ciúmes da ex-mulher

A vítima chegou atirando na casa da ex-mulher e acabou morto

Marcas de sangue no chão são o que restaram de uma troca de tiro na noite de ontem (24), que culminou com a morte de Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico, 25 anos, na Rua Hiracema, com Franco da Rocha, no bairro Varandas do Campo, em Campo Grande.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, disse que Bruno não aceitava o novo relacionamento da ex-mulher, com um homem identificado como Matheus. Segundo o vizinho, os dois já haviam discutido na última semana e o clima era de ameaça.

Bruno chegou no local em um veículo Corsa e desceu do carro atirando. Segundo a testemunha, Matheus, que também estava armado, se defendeu e revidou os disparos. Bruno foi socorrido por populares, mas morreu dentro do carro enquanto era levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitária.

A vítima tinha três filhos com a ex-mulher, mas era Matheus quem estaria criando as crianças. Segundo populares, a relação entre a mulher e o atual marido é boa, mas Bruno vivia frequentando a casa com desculpa de ver os filhos, porque não aceitava o novo relacionamento da jovem.

Matheus e a mulher possuem um relacionamento de um ano e meio e estariam morando juntos há três meses.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024