A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/06/2018 11:44

A+ A-

Rapaz que dirigia bêbado e matou casal em acidente tem liberdade negada

Episódio ocorreu em Campo Grande; ele negou exame do bafômetro e confidenciou ter bebido cervejas

A Justiça manteve preso Saulo Lucas Barbosa Vieira, 27 que, bêbado e na contramão, matou um casal em acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (15), em Campo Grande. Ele já estava detido e sua liberdade foi pedida pela Defensoria Pública. A soltura foi negada na manhã desta segunda-feira (18), em audiência de custódia. 

A solicitação foi contestada pelo Ministério Público Estadual que recordou na audiência que o rapaz detido era reincidente: em 2016, dois anos atrás, ele envolveu-se num acidente, na cidade Ribas do Rio Pardo, também sob a influência do álcool, pagou fiança e logo foi solto.

Saulo Vieira disse que no dia acidente – por volta das 5h de sexta-feira – tinha ido à casa da namorada, no conjunto habitacional Maria Aparecida Pedrossian, onde teria bebido seis latas de cervejas. De lá ia para casa.

De volta num Fiat, ele entrou pela Avenida Calógeras, centro de Campo Grande, e, na contramão, virou na Avenida Cândido Mariano, que é mão única. O rapaz afirmou que morava pouco tempo na cidade e não conhecia bem as ruas.

O carro de Saulo rampou (voou, na prática) assim que passou por um quebra mola e caiu em cima de um Corsa ocupado por casal de 69 e 59 anos de idade, que seguia em sentido contrário. Os dois veículos capotaram e as vítimas morreram no local.

Saulo negou submeter-se ao bafômetro e foi levado para o hospital onde, dali seguiu para a prisão. Pelo crime, ele pode ser sentenciado a até oito anos de prisão.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024