A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/07/2019 09:30

A+ A-

Rapaz que matou o tio tenta internação em clínica psiquiátrica

Ele deveria ter se apresentado ontem à polícia, o que não ocorreu

O rapaz que matou o tio com um tiro na terça-feira (16)m no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, vai passar por consulta psiquiátrica e poderá ser internado. A informação é do advogado dele Júlio César Marques.

Miguel Arcanjo Camilo Júnior deveria ter se apresentado ontem à polícia, mas desistiu. Segundo a defesa, isto não ocorreu porque ele está muito abalado e com “síndrome do pânico”.

Marques explicou que vai até a delegacia na manhã desta sexta-feira (19) para conversar com o delegado do caso e fazer “novas tratativas sobre o cliente”. Existem duas possibilidades. A de a polícia aceitar outra data para apresentação de Miguel Arcanjo ou pedir à Justiça que a prisão dele seja decretada. 

Se o delegado solicitar a prisão de Miguel Arcanjo, o advogado adiantou que entrará com uma contraordem para suspender o mandado de prisão.

O CASO 

Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (16), na Rua Marquês de Lavradio. Ele foi até a casa de carne cobrar o sobrinho, Miguel Arcanjo Camilo Junior, por uma dívida. No local, os dois discutiram e Miguel sacou uma pistola 380 atirando diversas vezes em Osvaldo. Miguel ainda não foi preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024