A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/08/2019 09:16

A+ A-

Rapaz rendido por bandidos armados pede ajuda para encontrar moto roubada

Ele foi surpreendido quando tentava entrar em casa no bairro Jardim Colibri II

João Luiz Biscalchin Junior, 29 anos, pede ajuda da população para encontrar a motocicleta Titan 160, de cor vermelha, que foi roubada na noite de ontem (27), no bairro Jardim Colibri II, em Campo Grande. Ao TopMídiaNews, João disse que chegava na residência onde mora quando foi surpreendido por dois bandidos armados.

“Eu sempre olho em volta antes de entrar em casa, ontem não tinha ninguém na rua e quando desci para abrir o portão, eles apareceram. Estavam em uma motocicleta YBR de cor Vermelha, chegaram gritando perdeu perdeu. O garupa estava armado, desceu da moto apontando o revólver e pegou minha mochila”, explica analista de sistema.

A vítima explica que implorou para que os assaltantes não levassem a moto. “Eu pedi muito para eles não fazerem isso, mas não adiantou nada. Me mandaram deitar no chão da calçada do vizinho que estava mais escuro e ficar quieto. Ele falava a todo tempo não olha para trás, se não vai tomar”.

Segundo João, o garupa tentou pilotar a motocicleta, mas como era de estatura baixa, não alcançava os pés no chão. “Nisso, o piloto da moto que eles chegaram desceu, subiu na minha moto e saiu. Depois o garupa tentou pilotar a outra moto, afogou o veículo e saiu empurrando. Eu cheguei a levantar, dei uns passos na direção dele, mas fiquei com medo da arma. Minha esposa viu um pouco do ocorrido, porque ela estava vindo abrir o portão. Ela correu para dentro da casa, ligou para o pai dela, mas foi tudo muito rápido”.

Questionado sobre acionar a polícia, João afirma que os policiais chegaram rapidamente no local, pegaram as características dos assaltantes, realizaram rondas, mas os bandidos não foram encontrados. “Expliquei aos policiais que o garupa é moreno, estava de casaco de cor marrom, blusa polo preta com marcas amarelas na lateral. Registrei um boletim na Depac Piratininga”.

Trotes

João destaca ainda, que depois de publicar o ocorrido na internet com objetivo de encontrar o veículo roubado, recebeu diversas ligações de novos bandidos. “Eles tentam me enganar, um cara falou que minha moto estava no desmanche, que ele não queria ficar no prejuízo, que era pra eu depositar, falei para o cara desmancha então que na sua eu não caio. A polícia me orientou sobre os trotes já”.

Para ajudar João entre em contato através do telefone 67 9.9201-8079.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024