A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/03/2021 08:40

A+ A-

Rapaz tem partes íntimas apalpadas por ladrão durante roubo na Afonso Pena

Assaltante teria dito que não abusaria desta vez da vítima, mas que era para ele ter cuidado na próxima vez

Jovem de 24 anos teve suas partes íntimas apalpadas por um assaltante na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima estava indo em direção ao ponto de ônibus quando foi surpreendida pela chegada do ladrão.

Em um primeiro momento, a vítima tentou fugir, mas o ladrão questionou se o rapaz queria "ser morto a tiros ou ser atropelado na rua", fazendo ele ficar perto do criminoso.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima explicou para os policiais que o ladrão estava com uma arma de fogo enrolada em uma camiseta. O assaltante acabou levando celular, dinheiro, capacete e outros objetos que seriam trocados por drogas.

Ainda conforme o registro, vítima e ladrão andaram por alguns metros pela Afonso Pena quando o criminoso começou a passar a mão por todo o corpo do rapaz, inclusive, tendo suas partes íntimas apalpadas. O ladrão ainda pegou a mão da vítima e passou no órgão genital.

O ladrão ainda disse que "não iria abusar sexualmente dessa vez", mas que caso visse a vítima andando sozinha pela avenida novamente era para tomar cuidado.

O caso foi tratado como roubo e importunação sexual e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024