Amigos e familiares estão a procura da rapper três-lagoense, Laysa Moraes Ferreira, 30 anos, desaparecida desde o dia 3 de janeiro, em Cuiabá, no Mato Grosso. A rapper foi vista pela última vez, no bairro Santa Izabel, depois de ser campeã de um evento de rimas promovido pelo cantor e compositor Emicida.
Segundo a Polícia Civil, a cantora estava com o cabelo raspado, mas não há informações sobre as roupas que usava no dia do desaparecimento. A artista é natural de Três Lagoas (MS), mas estava morando no estado vizinho para investir na carreira de MC.
A irmã da vítima, Maria Júlia Moraes, contou que a jovem parou de responder as mensagens da família. Após isso, ela entrou em contato com amigos de Laysa para saber se estava tudo bem, no entanto, ninguém conseguiu falar com ela. Ela disse que a vítima não possui nenhum familiar na capital mato-grossense.
Laysa foi vencedora da ‘Batalha Vai Ser Rimando’, promovida pelo cantor e compositor Emicida.
A artista possui cerca de oito anos de trajetória em batalhas de rima, além de atuar como poetisa e compositora. “Ela foi embora de MS em busca dos sonhos. Nós estamos anestesiados, mas temos fé que independente de tantas coisas ruins acontecendo, vamos encontrar ela”, disse.
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas da cena musical lançaram uma campanha pedindo que qualquer informação sobre a rapper seja repassada às autoridades.