PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Recém-nascido abandonado em posto de saúde está em abrigo de Campo Grande

O caso é investigado, mas a mãe do bebê ainda não foi encontrada

O bebê recém-nascido encontrado no posto de saúde do Nova Bahia continua em um abrigo de Campo Grande. A criança foi encontrada por um enfermeiro na semana passada e a polícia adianta que as investigações para descobrir quem é a mãe do menor seguem a todo vapor.

Conforme a delegada Marília de Brito, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), logo a polícia deve concluir o caso, mas detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar a investigação.

“Estamos trabalhando, mas não vamos informar muitos detalhes porque ainda permanecemos investigando o caso. A criança ainda continua no abrigo”, disse a delegada.

Caso

O bebê foi encontrado enrolado em uma coberta na madrugada da última quinta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, um enfermeiro estava no plantão de serviço, quando ouviu o choro da criança.

Ao sair para procurar, a testemunha encontrou o bebê na porta de uma sala de emergência. Conforme o histórico da ocorrência, o menor ainda estava com secreção no cordão umbilical.

O caso foi registrado como abandono de incapaz na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, mas agora, segue sendo investigado pela DEPCA.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024