quarta, 11 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 11 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/10/2025 08:48

Revoltado com demora, paciente 'peita' e briga com guarda na UPA Coronel Antonino (vídeo)

Outras pessoas se envolveram na confusão por conta do mesmo motivo

Uma briga, quase generalizada, envolvendo um GCM (Guarda Civil Metropolitano) e alguns pacientes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, terminou com troca de tapas, socos e empurra-empurra devido a ‘fila de atendimento’ da unidade. A confusão aconteceu durante a tarde de segunda-feira (20).

Conforme as informações encaminhadas ao TopMídiaNews, o rapaz envolvido na confusão teria sofrido um acidente de moto e estava há 3h esperando atendimento. Porém, durante a espera, ele viu outro acidentado passar a sua frente.

Irritado e com dor, ele começou a questionar e xingar os funcionários. Posteriormente, quando o guarda foi acionado para acalmar os ânimos, acabou confrontando o profissional.

Vendo a situação, outras pessoas se envolveram na confusão e acabaram trocando socos com o GCM. Por meio de nota, a Prefeitura de Campo Grande detalhou que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais competentes. Confira na íntegra:

A Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social (Sesdes) informa que, durante atendimento na UPA Coronel Antonino, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) precisou intervir em uma situação de desordem causada pela exaltação de um cidadão, onde inclusive um GCM foi ofendido e agredido atuando conforme os protocolos para garantir a segurança de pacientes e servidores.

A GCM reforça que suas ações têm caráter preventivo, baseadas no respeito aos direitos dos cidadãos e na preservação da ordem e do bem-estar coletivo, e que é contra qualquer manifestação de violência e desordem. O caso foi encaminhado à Cepol para os devidos registros e providências.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias