A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/12/2019 16:18

A+ A-

SANGUE FRIO: mulher que tramou morte do marido junto com amante vai a julgamento em Dourados

Plano deu errado e empresário continua vivo

Valdirene Fiorentino da Silva, de 35 anos, que encomendou a morte o empresário José Pereira Barreto, 38 anos, vai a julgamento nesta quarta-feira (3) pela tentativa de homicídio. Por sorte, o empresário sobreviveu.

Além dela, outras seis pessoas serão julgadas. O atentado aconteceu no dia 13 de fevereiro, no cruzamento das ruas Cuiabá e Mato Grosso, região do Jardim Santo André. A vítima estava em uma caminhonete GM S-10 e levou tiros no tórax.

Após o atentado, o empresário perdeu o controle da direção e bateu contra um veículo Ford/Ka, de acordo com o site Dourados News.

A vítima chegou a ser internada em uma unidade de saúde sob escolta policial, já que teve prisão preventiva decretada na época pelo porte de arma de calibre restrito após os policiais encontrarem uma pistola calibre 357 na casa dele. 

O caso

O crime foi premeditado pela mulher e pelo funcionário do empresário, identificado como Pedro Jorge Braga Câncio Junior, suposto amante de Valdirene. 

Ambos iniciaram então a trama para a morte de Barreto e com R$ 20 mil, procuraram três homens que se encarregaram de contratar duas pessoas para cometer o assassinato, de acordo com informações do Dourados News.

As informações foram divulgadas pela Polícia Civil dois dias após o crime. O processo segue em segredo de Justiça. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024