TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quarta, 25 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Polícia

Saveiro furtada é achada queimada em estrada vicinal

Horas antes, dono emprestou carro para o marido da sobrinha fazer um trabalho

05 novembro 2018 - 17h41Por Thiago de Souza

Saveiro furtada na madrugada desta segunda-feira (5) em Batayporã foi encontrada totalmente queimada, na tarde de hoje, em uma estrada vicinal próxima a um sítio. Antes do furto, o veículo foi emprestado pelo dono para o marido da sobrinha, que alega ter devolvido o carro, na Vila Antônia Nantes.  

O carro foi achado pela Polícia Militar e o furto já havia sido registrado na delegacia de polícia local. Os policiais preservaram o local do incêndio até a chegada da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Furto

Conforme o Jornal da Nova, um homem de 42 anos emprestou a Saveiro para o marido da sobrinha fazer um serviço. Terminado o trabalho, o carro teria sido devolvido estacionado em frente da casa, conforme o combinado.

O dono do carro só percebeu o furto na manhã de hoje. Ele telefonou para a filha, que mora em Dourados, e ela disse que por volta das 2h30, quando estava indo embora, viu o carro próximo ao Posto Tigrão, em Nova Andradina, parado no meio da pista e com farois ligados.

Ainda segundo a filha, não havia ninguém dentro da Saveiro e ela teria tentado ligar para os familiares, mas ninguém atendeu os telefonemas. No local onde a Saveiro foi vista abandonada nada foi encontrado.

O caso foi registrado como furto, junto a Delegacia de Polícia Civil de  Batayporã e será investigado.