A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/12/2021 13:15

A+ A-

Segurança faz criança chorar após acusar injustamente de roubar lápis de R$ 1,99

A mãe disse que o segurança a abordou em estacionamento e disse que seu filho, de 6 anos, havia roubado um lápis

Um segurança de loja fez um menino de seis anos chorar ao acusá-lo injustamente de roubo em Valparaíso-GO. A mãe, Maria de Fátima de Oliveira, 28 anos, viu o filho sendo chamado de ladrão.

Conforme o Metrópoles, a situação causou revolta e e a auxiliar temporária fez a denúncia.

Ela contou que levou seu filho Artur Miguel Siqueira de Oliveira para A Casa Brasileira, nas proximidades da BR-040. No local, compraram brinquedos, lápis de olho, rímel e delineador. Depois de saírem da loja, quando já estavam no estacionamento de um supermercado vizinho, foram abordados pelo segurança.

Segundo Maria de Fátima, o homem disse que viu o filho dela roubando um lápis de olho. A mulher comprou o item e pagou R$ 1,99, conforme registra a nota fiscal do estabelecimento.

“Eu parei, estava com as sacolas na mão, e o segurança falou que viu o meu filho colocando um lápis de olho dentro da sacola. Eu perguntei para meu filho e ele negou. Peguei todas as sacolas e coloquei no chão para olhar. Tirei tudo de lá e o segurança realmente viu que não tinha nada roubado. Chegou o chefe da segurança e eu mostrei o cupom fiscal para conferir. Várias pessoas estavam passando na rua na abordagem. Meu filho começou a chorar e eu também”, contou Maria de Fátima.

Maria de Fátima agora busca justiça para o caso. O advogado Adryanno do Vale Silva Moraes vai representá-la em futuras ações contra a empresa. À coluna o profissional informou que vai procurar a delegacia especializada, para buscar as reparações cabíveis. Ele também entrou em contato com testemunhas.

O espaço permanece aberto para eventuais manifestações da loja.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024