TCE 21 a 27/06/2021
Menu
sexta, 25 de junho de 2021
MEDIDAS RESTRITIVAS 19/06 a 27/06/2021
Polícia

Sem capacete e CNH, dupla é presa ao tentar 'dar fuga' na PM

Durante a perseguição, o passageiro chegou a jogar diversos objetos em um matagal

02 maio 2019 - 17h31Por Da redação/Diário Corumbaense

Dois homens, um com 22 e outro com 24 anos, foram presos após perseguição policial na noite desta quarta-feira (1). Eles estavam em uma motocicleta de cor preta, sendo que o passageiro não estava usando capacete, e o condutor da moto não portava Carteira Nacional de Habilitação.

A dupla foi flagrada na Rua Gonçalves Dias pela equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar. Foi dada ordem de parada, porém eles não obedeceram, dando início a perseguição policial. Durante a fuga, os policiais avistaram, por duas vezes, o passageiro da moto jogando objetos no mato.

A dupla foi parada na Rua Joaquim Venceslau de Barros, momento quando o passageiro não obedecia às ordens para procedimento de revista pessoal, ficando constatado ainda o desacato contra a guarnição. Os policiais realizaram revista pessoal, mas nada foi achado.

Sobre os objetos jogados no mato durante a perseguição, os policiais conseguiram encontrar apenas um deles, uma chave micha (utilizada geralmente para roubo e furto de carros ou moto). A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Distrito Policial. Eles ainda receberam medidas administrativas, sendo lavrado o auto de recolhimento de veículo e autos de infração. A moto foi levada ao pátio do DETRAN.