segunda, 15 de julho de 2024

Busca

segunda, 15 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/06/2018 19:16

Sem provas, polícia libera homem preso suspeito de atirar em prefeito de MS

Prefeito segue internado e estado de saúde é estável

Homem preso pela Polícia Civil suspeito de participar do atentado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), na noite dessa quinta-feira (15), em Paranhos, foi liberado por não haver qualquer indício de envolvimento no caso.

A identidade dele não foi divulgada, apenas que ele foi preso na cidade de Caarapó. Ele chegou a ser apontado como o autor dos quatro tiros disparados contra Bertoni, mas foi dispensado. No entanto, a polícia não informou se este homem é o mesmo que aparece em uma gravação da câmera de um mercado próximo da casa de Bettoni

Dirceu Bettoni continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Coração, em Dourados, onde passou por quatro cirurgias e seu estado de saúde é considerado estável.

O crime

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB), sofreu um atentado a tiros na noite dessa quinta-feira (14), ao chegar na residência onde mora. Bettoni foi alvo de pelo quatro disparos. Ele ficou internado no hospital local e depois transferido para hospital em Dourados.

Os tiros acertaram o maxilar, abdômen e pescoço do chefe do executivo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO