Menu
domingo, 22 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Polícia

Sem regalias: 'Playboy da mansão' completa quase três semanas de prisão

Suspeito de lavagem de dinheiro, desta vez não teve jeito, ele continua atrás das grades

08 janeiro 2018 - 19h00Por Anna Gomes

Marcel Hernandes Colombo, de 30 anos, o 'Playboy da Mansão' continua preso no Presídio de Trânsito, em Campo Grande, segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Ele foi capturado no dia 20 de dezembro e, sem regalias, o detento completa quase três semanas atrás das grades.

O 'Playboy' foi preso depois de ser alvo de uma operação da Polícia Federal. No Natal, ele supostamente teria passado mal e precisou ser internado no Hospital Regional, onde ficou em observação até o dia 30 de dezembro.

Quando recebeu alta do hospital, Colombo novamente foi levado para o Presídio de Trânsito, onde continua preso.

Marcel ficou conhecido na cidade por sempre ostentar grifes e produtos de marca, além de ter sido detido por desacato a policiais após realizar uma festa em uma mansão no Bairro Carandá Bosque.

Na época, ele riu da ação policial e ainda tirou sarro de uma equipe de reportagem televisiva, garantindo que logo estaria solto e que 'difícil mesmo é para quem estava trabalhando em uma quinta-feira de manhã'.

Desta vez, Marcel foi preso suspeito de lavagem de dinheiro. Segundo investigação da Polícia Federal, que teve apoio da Receita Federal, ele trazia mercadorias ilegais de outros países e revendia na Capital sem pagar os impostos devidos.

Veja o vídeo de Marcel debochando de quem trabalha: