TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Polícia

Sem-terra amarram e agridem suspeito de furtar moto em acampamento

Uma outra pessoa que teria participado do crime fugiu

16 agosto 2018 - 19h14Por Thiago de Souza

Trabalhadores rurais sem-terra, moradores de um acampamento às margens da MS-134, na região de Nova Casa Verde, próximo a Nova Andradina, agrediram e amarraram um suspeito de furtar uma motocicleta na região. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (15).

A Yamaha Fazer 150 estava na casa do suspeito, imobilizado com cordas pelos acampados. Ele confessou ter furtado a moto com a ajuda de uma outra pessoa, que havia fugido. A Polícia Militar, do 8º Batalhão em

Nova Andradina questionou os acampados sobre as agressões ao suspeito, mas ninguém se manifestou.
Conforme o Nova News, o homem já foi preso anteriormente por furto de eletrônicos em uma escola municipal da região, assim como provoca brigas constantes com os próprios moradores do acampamento. Os integrantes do movimento afirmaram que não aceitam esse tipo de comportamento no local.

Devido ao fato de a moto estar quebrada, o que dificultaria seu transporte até a cidade, os militares a deixaram sob a guarda uma pessoa que mora no acampamento. Esta pessoa se comprometeu a tomar conta do veículo e apresentá-lo às autoridades quando for necessário.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.