A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2021 11:52

A+ A-

'Sentimento de revolta': irmã de um dos mortos na Guaicurus lamenta perda trágica e precoce

Mario Jorge foi uma das vítimas causadas pela imprudência e alta velocidade no trânsito

Foi identificado como Mario Jorge, de 54 anos, uma das vítimas que morreram na manhã desta quinta-feira (4), em um acidente envolvendo dois carros na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

A irmã da vítima, a advogada Maria Nández, de 54 anos, contou que seu irmão morava no bairro Nova Capital. Ela não sabe se ele estava dirigindo ou apenas como passageiro, mas lamentou a forma que perdeu o familiar.

"Sentimento de muita revolta, de muita tristeza. Perder meu irmão tão jovem, honesto, trabalhador, feliz, alegre e para cima, por conta da irresponsabilidade dessas pessoas que trafegam em alta velocidade nessa avenida".

Nández está acompanhada da esposa e da filha de Mario Jorge, que estão no local do acidente, sob forte chuva, aguardando a chegada da Perícia e da funerária, para a retirada do corpo.

"Tiraram vida de gente trabalhadora, de gente inocente. Meu irmão foi embora de forma tão trágica e precoce".

A outra vítima foi identificada pelo apelido "Jupiá". 

Acidente

De acordo com informações preliminares de testemunhas, o veículo Volkswagen Gol era conduzido por um suposto amante e estava sendo perseguido pelo marido da mulher que estava com o motorista.O perseguidor, estava em um moto. 

Eles estavam na avenida sentido bairro Los Angeles para o sentido da Avenida Gury Marques.

O Renault Scenic, de cor preta, saía do bairro da Cohab e entraria à direita da Guaicurus, sentido também para a Gury Marques, quando houve a colisão. O Gol prata bateu na lateral esquerda do Scenic e o veículo girou parando no canteiro da avenida.

O motorista do Gol precisou ser encaminhado para o hospital devido aos ferimentos causados no acidente. O trânsito segue interditado na região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024