PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2

quinta, 30 de maio de 2024

Busca

quinta, 30 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Sergio ficou dias com corpo de Cristiane em casa até confessar assassinato à irmã

Cristiane foi morta com pelo menos 30 facadas por todo o corpo; após irmã de Sergio descobrir o crime, ela acionou a polícia

Sergio Guenka, de 52 anos, ficou por cerca de dois dias com o corpo de Cristiane Eufrásio Millan, 42 anos, caído sob o chão do quarto, na casa onde mora. Ele a matou neste sábado (20), porém só confessou o crime nesta segunda-feira (22).

Cristiane foi morta com pelo menos 30 facadas por todo o corpo, segundo informações preliminares. O crime foi revelado pelo homem na manhã desta segunda-feira à irmã, por ligação, após ficar dois dias com o corpo. 

O brutal assassinato aconteceu na casa do autor, na Rua Presidente Vargas, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Depois de receber o telefonema, a mulher então se dirigiu a casa do assassino e acabou encontrando a Cristiane morta, no quarto dele. 

A vítima foi encontrada caída no chão do quarto, seminua, apenas com calcinha. Ela foi atingida com pelo menos 30 facadas por todo o corpo, segundo informações preliminares.

Segundo informações de vizinhos, ela não mora no local. Aos policiais, ele informou que a mulher seria garota de programa.

Na versão dele apresentada à polícia, a mulher chegou ao endereço, tirou a roupa, porém disse que não ficaria com ele por ser muito feio. Irritado, ele então pegou uma faca e desferiu diversos golpes em todo o corpo da vítima.

A irmã de Sergio que acionou a polícia. Segundo ela, o irmão tem problemas psicológicos, inclusive estava internado no CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial).

A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da perícia. Sergio foi preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024