A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Servente de pedreiro é baleado em frente de casa após briga em jogo de futebol

Motivo do disparo teria sido um desentendimento durante um jogo dias antes

O servente de pedreiro Tiago Vilalva de Freitas, de 21 anos, conhecido como 'Japinha' ficou gravemente ferido após ser alvejado por um tiro no peito, na noite desta quarta-feira (24), em Coxim.

Com a mãos cheia de sangue e bastante nervosa, a mãe da vítima, Clarice Vilalva de Freitas, de 44 anos, contou que estava dormindo quando foi acordada pela filha. Ela avisou que Tiago havia sido atingido por pelo menos um disparo e que estava bastante ferido.

Após ser atingido, a vítima correu para casa e pediu ajuda para a mãe, que acionou o Corpo de Bombeiros.

Os militares foram até o local e realizaram o resgate da vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Tiago apresentava apenas um ferimento no peito e possível hemorragia interna.

De acordo com informações do Coxim Agora, a vítima estava em frente de casa quando dois indivíduos em duas motocicletas chegaram, um deles sacou uma arma e disparou três vezes. O jovem foi atingido por apenas um tiro.

O motivo do atentado teria sido um desentendimento dias atrás durante uma partida de futebol, o algoz jurou de morte a vítima. A polícia investiga se esse foi o real motivo do crime. Além disso, em agosto deste ano, Tiago teria esfaqueado, em plena luz do dia, um rapaz de 22 anos por ciúmes da ex-namorada.

Equipes das polícias militar e Civil estão no local colhendo informações e realizando buscas para localizar o autor da tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024