A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/05/2017 10:25

A+ A-

Servidores militares traçam estratégias e aguardam reunião com Azambuja sobre reajuste salarial

O governador deve convocar a categoria para uma conversa até a próxima sexta-feira

As últimas estratégias e negociações salariais dos servidores militares do Estado foram definidas, durante reunião realizada ontem (16) entre as entidades ligadas a categoria, na sede da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O secretário-adjunto de Administração, Edio Viegas confirmou que o governo deve chamar as entidades para um diálogo até sexta-feira (19) e todos acreditam que a união é importante, tendo em vista que a busca por valorização salarial independe de posto ou graduação. O último reajuste concedido aos policiais militares e bombeiros de Mato Grosso do Sul foi dado em dezembro de 2014.

Além de discutir a questão salarial, a valorização da categoria deve ser o centro dos debates, até mesmo depois da reunião desta semana. O aumento foi resultado do aquartelamento feito pelos servidores em maio de 2013, que garantiu três reajustes no período de um ano e sete meses.

Em 2015, o aumento não ocorreu com a justificativa de que reposição havia sido ‘adiantada’ pela gestão anterior. Já no ano passado, um abono de R$ 200 foi dado a todos os servidores, além de correções nos quinquênios.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024