Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Polícia

Sextou com o 10º BPM! Polícia Militar doa roupas e calçados à população carente do Los Angeles

Liderança comunitária da região destaca a importância da parceria com a Polícia Militar

01 novembro 2019 - 15h53Por Luis Abraham

Os policiais militares da equipe de Policiamento Comunitário do 10° Batalhão de Polícia Militar, em cumprimento à determinação do comandante Élcio de Almeida, na tarde desta sexta-feira (1º) realizaram a entrega de roupas e calçados nas imediações da região conhecida como invasão da Homex, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, as roupas e calçados foram doados à corporação este objetivo, através do policiamento comunitário executado na região que como filosofia aproximar cada vez mais a comunidade junto à instituição foi possível as doações chegarem aos mais necessitados.

“É muito importante essa parceria com o 10° Batalhão, pois as pessoas de nossa comunidade são muito carentes e ajudas como essas são muito bem-vindas”, declarou a liderança comunitária da localidade, Elisângela Madalena.

As duas equipes do policiamento comunitário do 10° BPM, sob supervisão direta do comandante da unidade, realizam o policiamento preventivo com rondas constantes, PB Fixo e abordagens em toda a região do grande Los Angeles, sempre atendendo as solicitações dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg).

“Em quase dois anos de atuação o policiamento comunitário, contribuiu para reduzir o número de furtos e roubos na região do grande Los Angeles, aumentando a sensação de segurança em nossa comunidade”, disse o presidente do Conseg Los Angeles, José Carlos Pereira.