A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Sobrinha tenta matar tio e toma pinga em bar após crime

Depois de tentar matar o tio, a suspeita foi até a casa da avó para agredir a idosa, de 67 anos

Uma mulher de 30 anos tentou matar o tio, um homem de 47 anos, na manhã deste domingo de Páscoa (1). Após cometer o crime, a suspeita ainda tomou pinga em um bar. O crime aconteceu na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Patrulha News, por volta das 8h da manhã de ontem, a polícia foi acionada até um bar localizado na Rua Egídio Thomé na região do Bairro Jupiá para atender um caso de tentativa de homicídio. A informação era de que uma mulher teria esfaqueado um homem que estava no estabelecimento.

Chegando ao local, logo os policiais encontraram a suspeita que ao ser questionada, mentiu o nome na tentativa de escapar da abordagem policial, mas como os militares já tinham informações das características da autora do crime, ela foi convidada a acompanhar os policiais até o bar onde tudo ocorreu.

Ainda de acordo com o site local, ao ser colocada na viatura, a mulher confessou o crime e disse que realmente pretendia matar a vítima, pois ele é o tio da suspeita e que, ela por ser usuária de drogas, não tinha nada a perder e que mataria ele – vítima – e outros familiares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher que foi detida disse que de posse de um pedaço de espelho, chegou ao bar e viu o tio sentado conversando com algumas pessoas. Ela teria dito para a vítima que ia comprar um pouco de pinga e ao aproveitar um descuido do tio, desferiu um golpe com o pedaço de vidro contra o pescoço da vítima. Ela ainda contou aos policiais que depois de tentar matar o tio, bebeu um copo de pinga e saiu do estabelecimento.

A vítima sofreu um corte contuso com sangramento e foi socorrido pelos amigos, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele recebeu os cuidados médicos e foi necessária uma intervenção cirúrgica devido à gravidade da ferida. O quadro de saúde dele é considerado estável. O homem contou que realmente foi a sobrinha que tentou contra a vida dele.

Os policiais descobriram também que a suspeita, ainda foi até a casa da avó de 67 anos e que pretendia agredir a idosa, que precisou se esconder dentro de casa para não ser atacada pela suspeita que confessou ser usuária de drogas.

A mulher foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias