A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/05/2019 15:33

A+ A-

Suposto secretário de megatraficante Pavão é executado com mais de 20 tiros

Homem foi surpreendido por pistoleiros em plena tarde e no centro de Pedro Juan Caballero

Suposto ex-secretário do traficante Jarvis Pavão foi executado a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, a 334 km de Campo Grande. O homem foi identificado como Hugo Orlando Escobar Ayala, de 39 anos, apontado pela família como funcionário de uma universidade de medicina na cidade de Pedro Juan Caballero.

O homem foi abordado quando transitava pela avenida Tenente Herrero, na área central de Pedro Juan Caballero, no início da tarde desta terça feira (7), conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, placa CET 853, do Paraguai. Conforme o site Porã News, ele foi alcançado por pistoleiros, que transitavam a bordo de uma caminhonete tipo Amarok. 

Foram realizados mais de 20 disparos de pistola 9mm contra a vítima, que faleceu no local antes mesmo de receber auxílio médico.No interior do veículo, foram encontrados dinheiro em real e guaranis.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, o médico legista Cesar Gonzalez e a promotora de Justiça Sandra Díaz estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município. 

Ligação com o tráfico

Hugo já foi preso durante uma operação da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) denominada 'Capricórnio', no El Hotel, na cidade paraguaia de Yby Yau, em 29 de dezembro de 2009. Na data, ele estava em companhia do brasileiro Daniel Ferreira da Costa e Alexandre Carvalho, acusadosde lavagem de dinheiro, associação criminosa e porte ilegal de armas, durante a operação tambem foram presos Jarvis Pavão e Carlos Antonio Caballero, vulgo 'Capilo'.

Investigadores acreditam que Hugo teria sido executado em um ajuste de contas do crime organizado e que estaria atuando na região de fronteira. O caso será investigado com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis e da Polícia Técnica Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024