A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/01/2019 14:45

A+ A-

Suspeita de latrocínio: empresário tem corpo encontrado por funcionário em estrada de MS

Vítima levou tiro fatal no coração, enquanto amigo pulou para escapar dos disparos e sobreviveu

O corpo de Jorge Donizete da Silva foi encontrado às margens de estrada de uma lavoura de soja entre os municípios de Aral Moreira e Coronel Sapucaia, a cerca de 400 km de Campo Grande e próximo à fronteira com o Paraguai. Ele teria sido vítima fatal de latrocínio, roubo seguido de morte, enquanto outra vítima sobreviveu.

Jorge era dono de olarias e um mercado na região há mais de dez anos, vivia no distrito Vila Marques e era conhecido entre os moradores. Ele estaria a caminho de uma das unidades de trabalho em um veículo Fiat Strada, na companhia de um homem identificado apenas como ‘Betão’, e carregava R$ 6 mil em dinheiro, quantia levada pelos criminosos.

Conforme o delegado titular da Polícia Civil de Aral Moreira, Eduardo Ferreira de Oliveira, o gerente da olaria encontrou o corpo do ex-patrão após avistar seu veículo parado na estrada. “Por volta de 7h da manhã eles foram encontrados, mas acredita-se que o crime ocorreu antes, às 6h. A investigação é na linha do latrocínio, pessoas que sabiam que ele carregava dinheiro e queriam roubá-lo, se aproximando armados e em uma motocicleta”, diz Oliveira.

Jorge morreu na hora com um tiro no coração e ‘Betão’ foi encontrado ferido. Ele internado em setor de emergência de hospital de Aral Moreira e, confuso, não soube informar com detalhes o ocorrido. Para escapar dos tiros, ele disse ter pulado do veículo em movimento.

A família de Jorge foi ouvida pela polícia e afirmou que ele não teria desavenças que possam estar relacionadas ao crime. Outras testemunhas ainda devem prestar depoimentos na delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024