TCE Abril 25 a 29/04
Solurbe - corrida do meio ambiente 18/04 a 08/05
(67) 99826-0686
ENTREGAS

Após 30 horas de buscas, suspeito de assassinar major do Exército a facadas é preso

O suposto autor foi capturado pela polícia na madrugada desta terça-feira

16 ABR 2019
Anna Gomes
08h38min
Foto: Reprodução Facebook

O suspeito de assassinar a facadas o major do Exército Brasileiro Paulo Settervall foi preso na madrugada desta terça-feira (16). O crime aconteceu na noite do último domingo (14), em Bonito, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Bruno Henrique, que está investigando o caso, foram cerca de 30 horas de busca da polícia para encontrar o suspeito, que foi localizado por volta das 3h de hoje.

Sem passar muitos detalhes, o delegado adianta que a Polícia Civil deve emitir uma nota nas próximas horas com a identificação e o local que o suposto autor foi preso. Na tarde desta terça-feira, Bruno Henrique deve vir para Campo Grande para realizar uma coletiva de imprensa.

Crime

Paulo Settervall morreu ao ser esfaqueado em frente a um hotel que estava hospedado. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os militares foram acionados pelos funcionários do hotel. Eles relataram que um dos hóspedes havia sido esfaqueado e provavelmente estaria morto.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava em óbito. Testemunhas alegam ter visto o suspeito de cometer o crime. Paulo supostamente reagiu a um assalto.

A polícia chegou a realizar buscas na casa do suposto autor. A mãe do suspeito recebeu os militares, mas o assassino não foi localizado no imóvel. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sendo investigado pela polícia.

Veja também