A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/03/2019 10:41

A+ A-

Suspeito de furtar carro morre em troca de tiros com a PM

A vítima caiu no chão e foi desarmada. O Samu foi acionado, o rapaz ferido não resistiu e morreu no local

Um homem de 32 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (15) em Piracicaba (SP). A vítima era suspeita de ter furtado um carro, segundo a Polícia Civil. A arma dele e dos policiais foram apreendidas. Durante um patrulhamento na comunidade Pantanal, os agentes de segurança viram um carro com alerta de furto ocupado por duas pessoas deixando o local.

Começou a perseguição e, na Rua Carlos Sândalo, os ocupantes abandonaram o veículo, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Ainda conforme a ocorrência foi dada ordem de parada aos suspeitos, mas eles saíram em direção a um terreno baldio, na Rua Papa João Paulo II, e começaram a atirar contra os policiais que os seguiam.

Nisso, os agentes revidaram os disparos e atingiram um dos rapazes com quatro tiros na região do ombro, quadril, tórax e nádegas. A vítima caiu no chão e foi desarmada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o rapaz ferido não resistiu e morreu no local. O outro suspeito fugiu durante o confronto.

Armas e veículo foram apreendidos, diz Polícia Civil

Em depoimento à Polícia Civil, os policiais informaram que todos dispararam contra o suspeito e que não se sabe qual deu o tiro fatal. As armas deles foram apreendidas para exame pericial, segundo a ocorrência.

O revólver utilizado pela vítima também foi apreendido, e o veículo encaminhado ao pátio de Piracicaba. De acordo com a Polícia Civil, não havia ocorrência de furto do carro, e sim apenas alerta na PM.

O local do confronto passou por perícia, e o caso foi registrado no plantão da Polícia Civil em Piracicaba como homicídio simples causado por intervenção policial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024