A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/07/2021 07:28

A+ A-

Suspeito de furto é baleado após puxar faca para PM

Homem foi baleado no braço

Homem suspeito de realizar vários furtos foi baleado no braço após partir para cima de policiais militares com uma faca, noite desta quinta-feira (1), em Três Lagoas. 

A Polícia Militar fazia rondas no bairro Paranapunga, quando viu o homem saindo de uma boca de fuma.

O suspeito percebeu que seria abordado pelos policiais e tentou fugir. 

Ele foi seguido pelos militares e acabou cercado por um policial militar. 

No momento da abordagem, o suspeito puxou uma faca de 15 centímetros e partiu para cima do PM. 

O companheiro do militar deu ordens para o suspeito, que não obedeceu e precisou ser contido por um disparo de pistola .40

Após ser atingido no braço, o rapaz largou a faca e se entregou ao ver o reforço do Getam Grupo Especial Tático com Motos se aproximar. 

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o suspeito até o Hospital Auxiliadora. 

Conforme informações do site local, JP News, o homem foi flagrado em dois furtos de bicicletas realizados nesta semana em dois supermercados de Três Lagoas. 

Após passar por consulta médica e receber alta, ele será levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestará depoimento, passará por exames de corpo de delito e será autuado por tentativa de homicídio (contra o policial militar), desobediência (por não acatar a ordem de parar e soltar a faca), além dos furtos qualificados que o mesmo foi flagrado por câmeras de circuito interno.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024