Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Autor de homicídio no Colibri é ex-namorado de mulher e não aceitava fim da relação

Homem chegou a fazer 'rondas' no bar onde o casal estava, antes de fazer os disparos contra Fabiano

08 maio 2022 - 20h15Por Vinicius Costa

O principal suspeito de ter cometido o assassinato contra Fabiano Schmidt, 42 anos, é o ex-namorado da mulher, 37 anos, que se relacionava com o radiologista, em Campo Grande. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (8), em um bar na rua Catuaba, região do Jardim Colibri.

O homem, de 55 anos, só foi identificado com a ajuda de informações que a ex-namorada concedeu para os policiais militares, civis e do Batalhão de Choque, que estavam presentes na cena do crime. O suspeito continua foragido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria passado por pelo menos duas vezes na rua antes de estacionar sua motocicleta, a cerca de 50 metros do bar, descer e ir até o encontro do casal, atirando contra Fabiano a queima-roupa, sem que a vítima pudesse ter tempo de reação.

Ainda de acordo com as informações do registro policial, o suspeito teria deixado o local em rumo ignorado.

Conforme a polícia, o homem não aceitava o término da relação com a mulher, e nesse meio tempo, a ex-namorada pediu uma medida protetiva por conta de violência doméstica cometida pelo seu ex-companheiro. Ele também não aceitava o novo relacionamento dela com Fabiano.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão em diligências na tentativa de encontrar o suspeito e efetuar a sua prisão.

A mulher, que não deixou o local em minuto algum, foi amparada por algumas testemunhas e familiares que chegaram após o crime. O filho do radiologista também esteve presente no local, acompanhando toda a investigação inicial.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por perícia e exames necroscópicos. Pelo menos dois disparos acertaram Fabiano - um na cabeça e não teve saída, outro sendo no ombro e sua saída aconteceu no abdômen.

 
Urgente: homem morre com tiro na cabeça no Colibri

Urgente: homem morre com tiro na cabeça no Colibri

Posted by TopMídia News on Sunday, May 8, 2022