A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/09/2019 18:37

A+ A-

Suspeito de matar e queimar corpos de pai e filho é preso

Desentendimento durante bebedeira pode ter sido a causa do crime

Rafael Ferreira Ponce, 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17), em Dourados. Ele é suspeito de matar Miguel Vieira, 39 anos e Bryan Gabriel Vaz Vieira, 17 anos - pai e filho - no domingo (15), queimar os corpos e depois jogá-los em um poço, no distrito de Pananbi, em Dourados.   

Conforme o Dourados News, a prisão foi feita por policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil. O rapaz foi levado ao 1º Distrito Policial de Dourados para passar por interrogatório.

Os restos mortais das vítimas foram encontrados no final da manhã desta terça-feira (17) dentro de um poço desativado. Ambos estavam carbonizados.

Vingança

O suspeito de ter cometido o crime, diz a Polícia Civil, estava desaparecido. O site apurou, ainda na sexta-feira (13), que pai, filho e o suspeito moravam na mesma casa. Eles estavam bebendo quando começou uma discussão e Rafael foi agredido. Ele saiu do local ameaçando se vingar.

No domingo (15),  um vizinho afirmou que sentiu cheiro de carne queimada e foi questionar Rafael. O suspeito teria confessado que matou Brayan, mas ninguém acreditou. No final da manhã de hoje, outra testemunha relatou que sentiu cheiro de algo queimando e foi até a residência e encontrou sangue na sala. Instantes depois, percebeu que havia algo no poço. Quando chegou perto, viu que eram corpos carbonizados.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024