TJMS - 14 a 17/10
Menu
Busca segunda, 14 de outubro de 2019
Top Ms
Polícia

Suspeito de matar e queimar corpos de pai e filho é preso

Desentendimento durante bebedeira pode ter sido a causa do crime

17 setembro 2019 - 18h37Por Thiago de Souza

Rafael Ferreira Ponce, 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17), em Dourados. Ele é suspeito de matar Miguel Vieira, 39 anos e Bryan Gabriel Vaz Vieira, 17 anos - pai e filho - no domingo (15), queimar os corpos e depois jogá-los em um poço, no distrito de Pananbi, em Dourados.   

Conforme o Dourados News, a prisão foi feita por policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil. O rapaz foi levado ao 1º Distrito Policial de Dourados para passar por interrogatório.

Os restos mortais das vítimas foram encontrados no final da manhã desta terça-feira (17) dentro de um poço desativado. Ambos estavam carbonizados.

Vingança

O suspeito de ter cometido o crime, diz a Polícia Civil, estava desaparecido. O site apurou, ainda na sexta-feira (13), que pai, filho e o suspeito moravam na mesma casa. Eles estavam bebendo quando começou uma discussão e Rafael foi agredido. Ele saiu do local ameaçando se vingar.

No domingo (15),  um vizinho afirmou que sentiu cheiro de carne queimada e foi questionar Rafael. O suspeito teria confessado que matou Brayan, mas ninguém acreditou. No final da manhã de hoje, outra testemunha relatou que sentiu cheiro de algo queimando e foi até a residência e encontrou sangue na sala. Instantes depois, percebeu que havia algo no poço. Quando chegou perto, viu que eram corpos carbonizados.