TCE SETEMBRO
Menu
terça, 28 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Suspeito de tentar matar a própria esposa é preso pela polícia em MS

Homem estava foragido do presídio e cumpria uma pena por tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa que foi motivada por ciúmes

24 julho 2021 - 13h15Por Vinicius Costa

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (23), em Bataguassu, um homem de 37 anos que estava foragido do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. Ele, que cumpria a pena, era o principal suspeito de ter praticado a tentativa de feminicídio contra a sua própria esposa, ainda no ano de 2017.

De acordo com a polícia, os investigadores receberam denúncias anônimas indicando o paradeiro do suspeito e que ele estaria em uma residência no centro da cidade.

Logo após receber a informação, os policiais montaram uma estratégia para prender o homem e encontraram o suspeito no imóvel e sem grandes resistências, conseguiram capturar ele que estava foragido há mais de anos.

Ainda segundo as informações dadas pela polícia, o homem cumpria a pena por uma tentativa de feminicídio contra sua própria companheira após uma discussão e que também motivação vinda dos ciúmes. O caso havia acontecido no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

A Polícia Civil encaminhará o preso para o Estabelecimento Penal, onde terminará de cumprir sua pena.