A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/05/2019 09:15

A+ A-

Técnico de enfermagem é preso suspeito de estuprar pacientes em unidades de saúde de Campo Grande

Ele atuava na UPA Vila Almeida e teria sido transferido para a UBS da Vila Margarida; duas adolescentes estão entre as vítimas

Um técnico de enfermagem de 28 anos foi preso, na manhã de hoje (27), suspeito de estuprar diversos pacientes em unidades de saúde da Capital. De acordo com a delegada da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Anne Karine Sanches Trevizan, duas adolescentes estão entre as vítimas do suspeito.

A polícia iniciou investigações através da denúncia de vários pacientes e a avó de uma adolescente de 14 anos, também teria procurado a polícia relatando que o jovem pediu para a responsável pela menor sair da sala para buscar alimento para a menina, que foi obrigada a fazer sexo oral no mesmo.

“Recebemos várias denúncias e realizados a prisão preventiva dele na casa dele. Ele prestava atendimento na UPA Vila Almeida e tinha sido transferido para a UBS da Vila Margarida na semana passada. Tem duas adolescentes que relatam abuso e outras pessoas maiores de idade. No caso da adolescente, ela conta que o médico prescreveu soro e ele teria pedido para a avó buscar algo para ela comer, trancando a sala e obrigando a menina a fazer seco oral”, explica a Trevisan.

De acordo com a delegada, várias pessoas foram até a delegacia e fizeram o reconhecimento do suspeito. “Já ouvimos várias pessoas e agora vou realizar a oitiva com ele. A suspeita é que ele tenha cometido crime contra uma médica e até contra uma funcionária da UBS”.

Além disso, o técnico também é suspeito de ter se masturbado na frente de uma faxineira. Ele permanece preso na Dpca e teria passagem por tentativa de homicídio, porte de arma e estupro contra a ex-esposa.  

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, sobre a contratação do mesmo feito pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias