A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/05/2019 07:56

A+ A-

Padrasto flagra estupro de criança de 3 anos em canavial e é esfaqueado

O suspeito teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da residência

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a filha da ex-companheira, de apenas 3 anos, em um canavial em Lençóis Paulistas, no interior de São Paulo, no domingo (5). O atual padrasto da menina flagrou a cena, e foi esfaqueado no braço e na cabeça ao tentar salvar a criança.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da residência. A família percebeu o sumiço da menina e começou a procurá-la. Durante as buscas, o padrasto encontrou o suspeito com a criança, já sem roupas e com ferimentos. No local foram recolhidos um colchão e uma faca.

O padrasto e a criança foram socorridos e passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do homem que ajudou a criança ainda não foi informado. O suspeito foi preso em flagrante e será indiciado por estupro e tentativa de homicídio. O homem foi levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024