A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/08/2018 10:42

A+ A-

Técnico de som da TV Globo morre ao deixar carro em lava-jato

Polícia busca por imagens de câmeras de segurança instaladas no local para identificar criminosos

Imagens de celular mostram o desespero de moradores da Taquara, na Zona Oeste do Rio, após a morte de um homem em um lava a jato, na manhã de domingo (20), na Estrada do Macembu.

Luiz Carlos Moraes Mesquita Júnior foi atingido quando deixou o carro para lavar e morreu na hora. Conhecido por amigos como Júnior Moraes, ele trabalhava como técnico de captação de som na TV Globo.

Testemunhas contaram que, logo depois de chegar ao lava a jato, ele foi abordado por um homem, que desceu armado de um outro veículo. Júnior Moraes foi atingido por um unico tiro. Outro vídeo mostra Júnior já sem vida, caído entre o carro e a calçada.

Um funcionário do lava a jato, identificado como Wellerson Oliveira Christóvão, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A bala atravessou o quadril, ele foi operado e está fora de perigo.

É possível ouvir na gravação a voz de uma segunda vítima do atirador. “Eu não estou conseguindo mexer a perna. Eu não estou, mãe! ”, disse.

Por meio de nota, a Divisão de Homicídios (DH) informa que as investigações estão em andamento na DH/Capital para apurar os fatos. Os agentes vão analisar as imagens de câmeras de segurança instaladas no local e na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024