A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/02/2019 13:03

A+ A-

'Tem coca aí na geladeira': dupla é presa escondendo drogas em eletrodoméstico

PM já 'tava ligada' que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes

Dois homens foram presos, após serem flagrados comercializando drogas em uma casa, em Paranaíba. O flagrante ocorreu na sexta-feira (1), por volta das 11h, quando uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo na Rua Ivo Fabres de Queiroz e viu quando um dos suspeitos saiu do imóvel e dispensou um pacote suspeito.

Segundo a ocorrência policial, os militares, que já haviam recebido denúncia de que a casa funcionava como ponto de venda de entorpecentes, resolveram abordar um dos suspeitos. Ele entrou no imóvel e jogou o pacote pelo muro. Nas buscas, a PM encontrou o segundo suspeito na varanda da casa, que demonstrou nervosismo.

Os dois foram abordados e com eles foram encontrados mais duas porções de maconha e R$ 241 em dinheiro. Outras porções da droga foram localizadas em uma geladeira, além de R$ 50 reais em moedas. O objeto lançado por cima do muro não foi localizado devido o mato alto no quintal. A dupla foi presa em flagrante e levada, junto com a droga apreendida, para a delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024