FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 dias

Tenente diz que filho viu mãe ser esfaqueada pelo ex-marido no Cerejeiras: 'cena bárbara'

Polícia Militar também acredita que suspeito já estava planejando o crime há um certo tempo

O tenente Adriano Souza, da Polícia Militar, classificou o ato da tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (10) como uma "cena bárbara". Ele citou que na ocorrência, testemunhas afirmaram que o filho, de 7 anos, da mulher, de 32 anos, presenciou a mãe sendo atacada e esfaqueada pelo ex-companheiro Marcelo Vitor Ferreira da Costa, de 37 anos.

A tentativa de feminicídio foi registrada logo nas primeiras horas, na frente de condomínio no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. Na oportunidade, o suspeito esperou a ex-mulher sair para trabalhar e antes dela pegar o carro de aplicativo para seguir viagem, a atacou e a arrastou para o lado de fora.

Ele desferiu quatro facadas contra ela e existia a suspeita de que um desses golpes pudessem ter atingido um dos pulmões, mas fato descartado após radiografia no UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para onde ela foi levada pelas testemunhas após ficar no chão ferida. O suspeito até o momento não foi localizado.

"Os populares que estavam pelo local disseram que a criança presenciou, chorava muito, inclusive, vendo toda aquela cena de violência, uma cena bárbara de violência. Um fato lamentável", destacou.

O tenente foi enfático em dizer que diante das informações que foram levantadas no decorrer da ocorrência, enquanto era aguardada a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que o crime teria sido premeditado em razão das circunstâncias que o caso se expôs - com separação e pedido de medida protetiva.

"Colhemos outras informações que a vítima tinha uma medida protetiva contra esse criminoso, então leva a crer que ele já estava premeditando, já queria cometer esse crime contra sua ex-esposa", pontuou.

Arrastada e esfaqueada

A mulher estava saindo para esperar o carro de aplicativo que levaria ela até seu trabalho, mas em questão de segundos, ela foi surpreendida pela presença do ex-companheiro, que usava um moletom e rapidamente partiu para cima dela. Ela tentou correr de volta para o condomínio, no entanto, o esforço foi em vão. Ela foi arrastada para fora e jogada no chão por Marcelo.

Ainda tendo forças para se desvencilhar e gritar por socorro, para que outras pessoas a ajudassem, o homem passou a desferir as facadas antes que as testemunhas chegassem próximo dela. Após o ato, ele fugiu pela Rua Leopoldo Ferreira De Almeida e até o momento não foi localizado.

Ferida, a mulher recebeu os primeiros socorros de populares que a levaram até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e mesmo após a radiografia, seria levada para a Santa Casa para avaliações mais precisas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO