A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/01/2021 14:12

A+ A-

Tentativa de homicídio acaba com dois homens na delegacia e submetralhadora apreendida

Um dos homens deu entrada no Hospital Regional de Ponta Porã com ferimentos na cabeça

Uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (23), em Ponta Porã, acabou com dois homens, de 28 e 31 anos encaminhados para a delegacia após o uso de arma de fogo e luta corporal entre ambos.

Conforme informações da Polícia Militar, um morador havia chamado a polícia, pois percebeu uma movimentação estranha no quintal de sua casa e viu um homem apresentando muita dor e com ferimentos pelo rosto.

Questionado, o indivíduo, de 28 anos, afirmou haver sido sequestrado e que o caminhão que estava em sua posse, mas era de uma locadora de veículos, foi roubado. Já no local da tentativa de homicídio, os militares encontraram uma motocicleta estrangeira caída no chão e uma submetralhadora, calibre 9mm com 20 munições intactas e duas deflagradas.

No atendimento da ocorrência, os policiais foram informados que um homem havia dado entrada no Hospital Regional com vários ferimentos. Os policiais questionaram o indivíduo, mas ele em um primeiro momento, mentiu sua identidade, mas acabou revelando estar cumprindo pena no regime semiaberto e que estava da posse da submetralhadora.

Na versão do homem, de 31 anos, ele estava usando drogas acompanhado de sua esposa e do outro envolvido, mas que ele havia mentido sobre o possível sequestro. O que teria acontecido era um desentendimento entre ambos e o autor da arma realizou dois disparos com a submetralhadora em direção ao outro homem, mas não conseguiu acertar.

Ainda segundo um dos envolvidos, a arma teria falhado logo na sequência e eles teriam entrado em luta corporal, sendo que o autor dos disparos foi atingido com vários golpes da garrafa na cabeça. Após a briga, ambos fugiram e um deles se escondeu na casa do morador que havia acionado a polícia.

Com a alta médica de um dos envolvidos, os dois homens foram encaminhados para a delegacia e foram entregues junto com a motocicleta e a arma que foram apreendidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024