A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/06/2019 11:45

A+ A-

Tio e sobrinho de quatro anos são executados por pistoleiros; suspeitos foram presos

O pai da criança foi alvejado e socorrido em estado grave

Após pistoleiros dispararem contra a motocicleta estavam em Pedro Juan Cabalero, Iker Salinas Pana, 4 anos morreu, junto com o tio, Gabriel Salinas Pana de 22 anos, no final da tarde deste sábado (1º), no município de Pedro Juan Cabalero, na fronteira com Ponta Porã, distante a 334 quilômetros de Campo Grande.

O pai da criança, Eliel Salinas Pana, de 25 anos foi socorrido e encaminhado para o hospital. Antes deste crime, outra execução à luz do dia, no final da manhã de sábado. O carioca Rômulo Augusto Moraes dos Santos, de 24 anos, também foi assassinado a tiros de pistola 9mm.

Ele seguia em um Chevrolet Onix preto pela Rua Bernardino Caballero, a poucos metros do território brasileiro, quando foi alcançado por dois pistoleiros em uma moto. Ele tentou fugir pela porta do carona, mas foi cercado pela dupla e atingido por vários tiros. Rômulo foi socorrido ao hospital da cidade, mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.

Os dois pistoleiros responsáveis pelas execuções foram presos na manhã deste domingo (2), policiais realizaram buscas na cidade, e apreendeu um adolescente de 17 anos, suposto autor dos disparos. Ele estava com uma pistola 9mm, munições e um aparelho celular.

 A motocicleta usada no crime também foi encontrada e a proprietária do veículo presa. Ela contou que havia emprestado o veículo para o adolescente.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias