A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/04/2018 19:16

A+ A-

Tio e sobrinhos vão a júri popular nesta quarta por apedrejar viciado em drogas até a morte

Rosto da vítima ficou desfigurado devido as agressões

Três homens, sendo tio e dois sobrinhos, vão a júri popular nesta quarta-feira (18), acusados de matar um viciado em drogas que tentou roubar um deles, em junho de 2017, em Campo Grande. Eles espancaram e apedrejaram o suspeito até a morte.

Segundo apurado ao longo do processo, a vítima, Rosinaldo Sérgio de Campos, 33 anos, conhecida como 'madruga' era usuária de drogas e perambulava pelas ruas do bairro Santa Luzia, na Capital. Na madrugada do dia 11, depois da tentativa de roubar um dos réus, o principal acusado, juntamente de seu sobrinho, começaram a espancar o jovem.

Aproveitando a situação, o segundo primo  juntou-se aos demais e passou a agredir a vítima, uma vez que o usuário de drogas havia se recusava a pagar R$ 600 pela compra de uma réplica de arma de fogo.

Em dado momento, diz o processo, os réus pegaram uma pedra e começaram acertar a cabeça da vítima, ao ponto da rocha se partir. Cada um, então, armou-se com um pedaço e continuaram a agredir o usuário mesmo após a morte, desfigurando seu rosto. Toda a agressão foi filmada pela câmera de vigilância de um comércio próximo ao local.

Em sua decisão, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, entendeu haver indícios suficientes para pronunciá-los no crime de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, em concurso de pessoas.

O julgamento está marcado para às 8 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias