Menu
domingo, 26 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

'Tiro, porrada e bomba': tiroteio em festa termina com 4 mortos e 10 pessoas feridas

Pistoleiros entraram no local onde o evento estava sendo realizado e abriram fogo contra os participantes

03 março 2019 - 10h05Por Da redação/Portal R7

Um grupo armado matou quatro pessoas e deixou mais dez feridas em um tiroteio durante uma festa de aniversário em um salão de eventos em Ciudad Victoria, capital do Estado de Tamaulipas, no nordeste do México, informaram as autoridades locais neste sábado (2). O fato ocorreu no início da madrugada de hoje e, por volta de 1h10 (horário local, 4h10 de Brasília), as autoridades foram informadas do crime.

Dados fornecidos pelas instituições de segurança pública do governo de Tamaulipas indicam que uma van chegou ao local com cinco ou seis pessoas armadas com rifles. Eles entraram no local onde o evento estava sendo realizado e abriram fogo contra os participantes. Após o ataque, três homens morreram no local e a quarta vitima perdeu a vida logo depois de ter dado entrada no hospital. No momento, seis das dez pessoas feridas estão em estado grave.

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) do estado de Tamaulipas informou que já está investigando o caso. A linha de investigação seguida pelas autoridades policiais aponta para um ataque entre grupos criminosos que operam naquela região. Este tipo de ataque foi o segundo ocorrido em Ciudad Victoria nos últimos meses.Em novembro do ano passado, aconteceu um ataque em outra festa que deixou um jovem morto e mais cinco feridos.