A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/02/2020 10:14

A+ A-

Traficante ameaça dar tapa na cara de delegado e vai preso

Ele ficou descontrolado com a chegada da equipe policial ao apartamento

Um homem, de 35 anos, foi preso por tráfico de drogas, desacato e calúnia. Ele ameaçou dar um tapa na cara de um delegado durante operação contra o tráfico em Três Lagoas. O caso ocorreu nesta quinta-feira (20).

Segundo o site Hoje Mais, a 3ª Delegacia de Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que um morador do Residencial Novo Oeste teria adquirido 1 kg de crack de outro suspeito. 

Diante das informações, o delegado Fernando Casati e equipe foram ao endereço. No local, os policiais encontraram o portão da frente aberto e ao baterem palmas foram recebidos por um morador que franqueou o acesso ao interior do apartamento.

O suspeito foi chamado pelos policiais, porém, ao ser indagado sobre as denúncias ficou descontrolado, e pediu que deixassem o imóvel, já que não tinham ordem de busca. O delegado foi ao fórum da cidade e retornou com o documento.

Durante o cumprimento do mandado de busca foram localizados a droga, dinheiro e petrechos usuais de tráfico.
O suspeito ficou descontrolado e acusou os policiais de furto de dinheiro e ameaçou bater no delegado.

“Seu delegado desgraçado, vagabundo, tinha R$ 3 mil no guarda roupa. Você sumiu com o dinheiro. Deve estar precisando. Vai fazer festa para os filhos com o dinheiro? Passa aqui do meu lado que vou dar um tapa na sua cara”, disse o traficante.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a unidade policial.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024