(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Traficante morto em troca de tiros com a PM é identificado; fugitivo foi preso

Um policial foi baleado pela dupla armada

20 MAI 2019
Anna Gomes
08h30min
Bala só não atingiu outro policial porque ficou presa no rádio comunicador. Foto: Divulgação

Foi identificado como Leônidas Barbosa de 43 anos, o traficante que morreu no final da tarde deste domingo (19), durante uma troca de tiros com a polícia no Jardim Monumento, em Campo Grande. Outro suspeito, Alex Dias Bonardo, de 33 anos, fugiu, mas já foi capturado e preso.

Conforme o delegado Leandro Costa Lacerda Azevedo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.

No local, ainda de acordo com o delegado, a guarnição foi recebida a tiros pela dupla de traficantes. Leônidas morreu com dois tiros e Alex ficou fugiu em um matagal, mas foi localizado e preso.

Durante a troca de tiros, um policial ficou ferido com um tiro em um dos ombros. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.  Os bandidos ainda chegaram a atirar  contra outro PM que só não foi atingido porque a bala ficou presa em um rádio comunicador que estava preso ao corpo do servidor.

Na casa, a polícia encontrou mais de 10kg de maconha, além de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.  Todo material foi apreendido.

Veja também