A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/01/2021 16:00

A+ A-

Traficante que usava Hyundai para entregar droga é preso com maconha e cocaína

Na noite desta quinta-feira (14), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 46 anos, suspeito de distribuir drogas em Rio Brilhante. Ele usava um veículo Hyundai I30para fazer as entregas.

Os investigadores da Delegacia de Rio Brilhante tomaram conhecimento de que o suspeito utilizava um veículo Hyundai I30, de cor prata, e de um Fiat Uno, azul, para distribuir drogas nas bocas-de-fumo da cidade e para recolher o dinheiro da venda do entorpecente. 

Após horas de campana, um dos veículos suspeitos foi visto chegando em um barraco, no bairro Catulino, e saindo logo em seguida, momento em que foi abordado. O suspeito acompanhou os policiais para a entrada no barraco, onde estavam outros dois usuários de entorpecente.

Durante busca, foram encontradas 11 porções de maconha, pesando 246 gramas, cinco porções de pasta-base de cocaína, pesando 10g, além de diversos recortes de saco plástico para embalar porções de droga, uma balança de precisão contendo resquícios de pasta-base de cocaína, um caderno com anotações, comprovantes de depósito bancário, diversos cartões de banco e documentos bancários, que serão analisados.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024