A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/09/2016 08:43

A+ A-

Traficante troca tiros e morre após perseguição policial em Campo Grande

No veículo, os policiais encontraram 880 quilos de maconha

Antônio Carlos da Silva, 30 anos, morreu após ser flagrado com um carro carregado de drogas, furar a barreira policial e ainda atirar contra a polícia. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na BR-163, em Campo Grande. No total, foram apreendidos 880 kg de maconha.

De acordo o boletim de ocorrência , a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu a informação que um veículo Chevrolet Cruze de cor branca estaria carregado de drogas. Os policiais ficaram no aguardo do veículo que quando se aproximou da barreira, o condutor recebeu ordem de parada, mas ele não obedeceu.

Além de não acatar a ordem, Antônio atirou contra  os policiais rodoviários que revidaram e pediram apoio do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque). O suposto traficante chegou a ser atingido, mas mesmo assim conseguiu fugir, abandonando o veículo e adentrou em uma mata.

Houve uma perseguição policial e Antônio chegou a atirar várias vezes contra a polícia. Com a chegada do Batalhão de Choque a equipe verificou que no interior do veículo havia grande quantidade maconha e também tinha sangue no banco dianteiro, indicando que o suspeito estava ferido.

Os policiais do Batalhão entraram na mata e localizaram Antônio ferido, com o suspeito também foi encontrado um tablete de maconha e um revólver 38 da marca Taurus.

Conforme consta no registro policial, Antônio chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A droga e o carro usado no crime foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Após uma vistoria, a polícia descobriu que o carro era produto de roubo em Goiânia.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024