A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/10/2018 17:00

A+ A-

Esposa de empresário morto em acidente é transferida para Hospital de Dourados

Pai e filho morreram na colisão; filha do casal está internada em estado grave na Capital

O empresário Rogério Shigero Oshiro conduzia um carro Volkswagen Voyage na tarde desta quinta-feira (18) na BR-267, sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando bateu de frente com uma carreta. O caminhão carregado com 50 toneladas de soja, tombou na pista.

Rogério morreu no local. O filho mais novo do casal, João Paulo Oshiro de 1 ano, chegou a ser encaminhado ao hospital da Maracaju, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. 

O condutor da carreta, Jeferson Matheus Wilges, de 43 anos, não teve ferimentos. Ele disse à polícia que viu o carro do empresário vindo na rodovia normalmente, quando subitamente o veículo invadiu a pista. “Ainda tentei evitar a colisão puxando para o acostamento, mas ele veio direto em minha direção”, relatou o condutor do caminhão.

Mãe e filha sobrevivem

A esposa da vítima, Gislaine Costa Lima Oshiro, de 38 anos, foi transferida do Pronto-socorro de Maracaju para o Hospital Santa Rita em Dourados. Segundo informações divulgadas à reportagem da 94FM, ela fraturou a mão e o quadro é estável.

Já a filha do casal, Maria Eduarda Oshiro, de 7 anos, foi encaminhada para à Capital, onde segue internada. A criança está em estado grave, porém estável.

(Foto: reprodução / 94FM)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias