A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/10/2018 08:55

A+ A-

Homem atropelado durante fuga de bandidos morre 2 meses após acidente

Acidente foi causado após condutor tentar fugir de fiscalização da PMRE

Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) no Hospital da Cassems, em Dourados, José Miranda Rosa. Ele foi atropelado em Dourados no dia 29 de agosto e seguia entre idas e vindas constantes ao hospital para passar por procedimentos cirúrgicos, decorrentes da colisão.

José e a mulher, Roseli da Silva Bonilha Rosa, estavam em uma Honda Biz, quando foram atingidos pelo Fiat Palio conduzido por José Pinheiro de Souza, 56 anos.

Segundo a família, durante quase dois meses, a vítima passou por diversas cirurgias e constantemente retornava ao hospital.

Na noite de ontem, Miranda passou mal e foi levado à UTI, onde não resistiu aos ferimentos.

O caso

O atropelamento ocorreu após José Pinheiro tentar fugir de uma fiscalização realizada pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE). Ele conduzia o veículo Fiat Palio sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de estar transportando nove caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PMRE abordou o condutor e mais dois ocupantes na MS-379, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã.

Ele desrespeitou a ordem de parada e evadiu-se do local, iniciada a perseguição pelos militares os suspeitos atropelaram o casal na Honda Biz e continuaram a fuga, chegando a trafegar na contramão da Avenida Hayel Bon Faker. Até que a guarnição conseguiu deter o veículo na Rua Frei Antônio.

Outra pessoa que estava na companhia de José Pinheiro seria o dono do contrabando, já o terceiro envolvido conseguiu fugir.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024