A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/02/2019 08:16

A+ A-

Travesti é presa suspeita de estupro de vulnerável contra menino de 12 anos

A suspeita ainda é acusada de ter abusado de outros dois meninos, ambos de 11 anos

Uma travesti de 40 anos foi presa suspeita de cometer estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos, no bairro São Vicente em Picos, no Piauí. A suspeita ainda é acusada de ter abusado de outros dois meninos, ambos de 11 anos. Ela encontra-se detido na Central de Flagrantes da cidade.

Segundo a delegada da polícia civil, Laura Carneiro, a mãe da vítima denunciou o ato, o que gerou uma investigação da polícia. “A mãe do menino de 12 anos nos procurou, e baseado no boletim, iniciamos as investigações. Até o momento já temos outras duas vítimas”, disse.

As vítimas foram submetidas a exames. A delegada não soube informar se houve conjunção carnal ou aliciamento de menor. E afirmou ainda que a polícia investiga a possibilidade da acusada ter abusado de outras vítimas na região.

“Até o presente momento nós já identificamos três possíveis vítimas desse suspeito, que é do sexo masculino, ele é travesti e até o momento são possíveis três vítimas, isso não quer dizer que no decorrer da investigação novas vítimas venham a surgir”, conta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024