Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Três foragidos da Justiça são presos por violência doméstica e roubo no MS

Durante a abordagem, a equipe realizou checagem no sistema policial e confirmou que um dos envolvidos seria foragido da Justiça

25 julho 2019 - 12h47Por Da redação/Diário Corumbaense

A Polícia Civil de Ladário prendeu dois indivíduos por roubo e um homem foragido da Justiça, acusado de violência doméstica. O primeiro a ser preso foi Antônio Ribeiro da Silva, de 54 anos, conhecido como “Bolachinha”. Ele foi surpreendido em frente a sua residência, localizada na rua Wilson Fadul, bairro Santo Antônio, por volta das 9h de quarta-feira (24).

Contra ele havia um mandado de prisão a ser cumprido. “Bolachinha”, que usava tornozeleira eletrônica, rompeu o dispositivo e o atirou no telhado de um imóvel. A tornozeleira foi recuperada pelos investigadores e será entregue à Agepen. Outro preso, mas por roubo, foi Dino Clinton Lima dos Santos, de 26 anos. Ele estava na rua Afonso Pena, próximo a um supermercado da cidade. Já no terceiro caso, denúncia anônima levou à prisão de Alan Gonçalves dos Santos, de 25 anos.

Ele foi flagrado nas imediações da rua Pastor Carlos Padilha, com uma bicicleta. Durante a abordagem, a equipe realizou checagem no sistema policial e confirmou que ele era foragido da Justiça. A bicicleta que estava com ele foi apreendida. Os policiais já haviam recebido denúncia de que uma bicicleta com as mesmas características em poder do detido, havia sido levada de um condomínio de militares em Ladário. 

Disque denúncia

A população poder colaborar com a Polícia denunciando crimes e suspeitos via aplicativo WhatsApp. O número é (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.